Thursday, April 28, 2011

Alessandra Duarte @ Zipper Galeria

Para quem estiver em Sao Paulo, nao deixem de ir ver a Alessandra Duarte na Zipper Galeria. Ja falei sobre ela nesse blog, sera imperdivel e super merecido! Ah! Se eu estivesse em Sao Paulo!

Quando: 30 de Abril - 22 de Maio
Aonde: ZIPPER: R. Estados Unidos, 1494


Alessandra Duarte é graduada em Artes Plásticas e História da Arte pela Bard College, Nova York (2007). Em 2008 participa de mostras coletivas na A.I.R Gallery e Soho20 Gallery, em Chelsea, NY. Retorna ao Brasil em 2009 e é selecionada para mostra coletiva do Programa de Exposições 2011 do Museu de Arte de Ribeirão Preto (MARP) e para a exposição itinerante, Até Meio Quilo, tendo seu trabalho exibido na Pinacoteca de Santos, Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC), Museu de Arte Contemporânea de Jataí (MAC), e o Museu Eugênio Teixeira Leal (Salvador), entre outros.


Ale em seu Atelier, Sao Paulo, SP, Janeiro 2011




A Zipper: Zipper é a nova galeria de São Paulo, focada em novos artistas. Conduzida por uma equipe que há décadas atua no sistema da arte brasileiro, Zipper quer apresentar a arte de quem ainda não é conhecido: detectar o novo quando ele estiver brotando.


Na minha opiniao, sem exageros, a melhor galeria de Sao Paulo!


1 comment: